A GVT irá ampliar a estrutura do call center em Fortaleza em 40% até o fim de 2014, segundo o jornal O Povo. O objetivo seria dar conta do aumento da demanda. Entre janeiro e outubro, a empresa inaugurou operações em 12 novas cidades e prevê crescimento para mais 17 no ano que vem. Atualmente as atividades de teleatendimento operam em Fortaleza e Curitiba, sendo que mais da metade das ligações realizadas para a central de relacionamento são atendidas pelo site no Ceará, que conta com mais de 1.100 colaboradores.
GVT pretende ampliar site no CE
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores