Harmo amplia carteira de clientes e inicia expansão internacional

Para este ano, a meta da plataforma é alcançar 215 marcas e 50 mil locais, além de estabelecer uma operação na Argentina

A Harmo, empresa de tecnologia em gestão de Google Perfil de Empresas, nascida no pólo tecnológico de Florianópolis (SC), segue em expansão e vem conquistando novos clientes, entre eles alguns grupos de franquias de alimentação. Nos últimos seis meses, empresas como Grupo Trigo, que reúne as marcas China in Box, Spoleto, Gendai e Koni, totalizando mais de 600 lojas; Zamp, responsável por Burger King, Starbucks, Subway e Popeyes, com mais de 2.800 unidades; Atacadão, do Grupo Carrefour Brasil; Grupo Coutinho, dona dos supermercados Extrabom, Atacado Vem e Extraplus, Polishop e Royal Face, contrataram a plataforma Harmo. 

Para 2025, a meta é alcançar 215 marcas e 50 mil locais, além de estabelecer uma operação na Argentina, dando início a sua expansão internacional. Segundo Santiago Edo, cofundador e CEO da Harmo, argentino radicado no Brasil, “a estratégia inicial não é abrir o mercado do zero no país vizinho, mas sim contar com um time de suporte local para atender clientes atuais que já operam naquele país, como Dia Supermercados, Burger King e Cinemark, garantindo excelência no atendimento aos clientes existentes antes de expandir para novas marcas”.

Deixe um comentário

Rolar para cima