O Hotel Urbano, agência de viagens on-line, lança a Central de Relacionamento 24h integrada ao aplicativo mobile para iPhone e Android. A nova funcionalidade permite que o cliente entre em contato com um consultor por meio de um chat. “Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, independente do fuso horário e, mais importante, sem que ele precise telefonar para ninguém”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano.
Hotel Urbano leva central para app
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















