O Hotel Urbano, agência de viagens on-line, lança a Central de Relacionamento 24h integrada ao aplicativo mobile para iPhone e Android. A nova funcionalidade permite que o cliente entre em contato com um consultor por meio de um chat. “Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, independente do fuso horário e, mais importante, sem que ele precise telefonar para ninguém”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano.
Hotel Urbano leva central para app
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores