De acordo com nota publicada no IDG News Service, ontem, a Hewlett-Packard instalou call center em Bangalore, na Índia, que prestará suporte de pós-venda aos produtos voltados aos consumidores finais norte-americanos. “O centro também servirá como uma base de pesquisa e desenvolvimento para a criação e teste de novos processos de suporte e novas tecnologias. A unidade de Bangalore oferecerá todas as etapas de serviços de pós-venda, entre eles suporte técnico para todos os produtos ao consumidor da HP”, comenta Mohan Garde, vice-presidente do Grupo de Imagem e Impressão da HP.
HP inaugura call center na Índia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores