A Genesys realiza, amanhã (20), às 11h, o webinar “Quando a produtividade do back office interfere na experiência do cliente”. O objetivo é demonstrar como reverter o círculo vicioso do atendimento ao cliente, onde o cliente mal atendido gera maior volume de chamadas e interações para o contact center, para um ciclo virtuoso, trazendo redução de custo e melhor experiência do cliente. A apresentação de Rafael Montenegro, business consulting da Genesys Brasil, irá revelar como gerenciar e monitorar o back office em tempo real, com medição da produtividade dos agentes, pausas, nível de serviço, carga de trabalho e backlog. O webinar mostrará ainda a solução Genesys de Gerenciamento da Carga de Trabalho para o seu Contact Center. Para participar, basta se cadastrar no link http://goo.gl/IhM7AJ.
Impacto do atendimento na experiência do cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores