No período de novembro a dezembro de 2009, a In House, empresa de contact center e TI, realizou uma campanha beneficente de Natal com os colaboradores, para presentear as crianças que recebem ajuda do Instituto de Apoio à Criança e ao Adolescente com Doenças Renais, o Icrim. Quatro equipes foram criadas para gerar uma divertida competição, nomeadas de Terra, Fogo, Ar e Água. A arrecadação incluiu itens, como brinquedos, roupas, calçados, fraldas e doces, que valiam pontos. O grupo que conseguisse uma pontuação maior ganhava um prêmio em dinheiro. Esta é a terceira campanha realizada pela In House, sendo a segunda para o Icrim. A última campanha realizada para o instituto foi no inverno com a arrecadação de roupas de frio e cobertores.
In House realiza Campanha de Natal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















