A Intelecto foi escolhida para prestar serviço de teleatendimento receptivo e ativo, no formato eletrônico e humano, para a Artesp, Agência de Transporte do Estado de São Paulo. A terceirização inclui recursos humanos, materiais e tecnologia necessários à segurança das informações. O serviço será prestado por uma equipe disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Intelecto conquista Artesp
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















