A Interact, agência integrada de marketing de relacionamento, com ênfase em comunicação dirigida, CRM e telemarketing, compra ferramenta de gerenciamento de operações de telemarketing. “O Orbium é flexível o bastante para atender aos mais diversos segmentos. A integração com internet, FaxServer, chat, e-mail e pocket é automática, e foi um dos fatores que nos levou a aquisição”, explica o diretor de tecnologia da agência, Helio Alves. Tudo o que se customiza na aplicação se reverte para gerenciamento. “Ou seja, não é mais necessário um técnico para gerar relatórios, dando autonomia para o responsável pelas informações dos projetos na Interact e no cliente”, complementa.
Interact adquire software Orbium
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores