A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, foi reconhecida pela revista norte-americana Software 500, como importante player da indústria de software e serviços. O ranking da Software 500 colocou a empresa em 203º lugar. Em 2012, a fornecedora de soluções para contact center atingiu a marca de vendas de US$ 237.4 milhões, o que representa crescimento de 13% sobre 2011. Para Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil, o prêmio atesta o reconhecimentoque a empresa tem conquistado. “Ele valoriza nossa cultura corporativa e o crescimento sustentável da empresa”.
Interactive Intelligence recebe reconhecimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















