Movimento reflete a evolução da companhia, que soma mais de 35 anos de experiência
A MakeOne, holding de tecnologia que integra soluções de ponta a ponta em inovação, dados e CX, anunciou o reposicionamento de sua marca. “O movimento reflete a evolução da companhia, que soma mais de 35 anos de experiência e reforça a meta da companhia em se consolidar como parceira estratégica na transformação digital de grandes empresas. O rebranding nasceu da necessidade de refletir o avanço tecnológico da companhia e sua capacidade de integrar frentes como cibersegurança, automação, analytics, chatbots inteligentes e contact center omnichannel”, explicou Simone Bervig, diretora de marketing da MakeOne.
A transformação teve início com a antiga Telesul, referência em conectividade e CX, e hoje culmina na consolidação da MakeOne como holding. O ecossistema passa a reunir as marcas Evollo, Sapios, HexaDigital, MakeOne Lab, MakeOne Distribuição, Cloudsy e WiCast, entregando soluções integradas em mobilidade, infraestrutura, segurança, dados e comunicação unificada.
Segundo a executiva, “nosso rebranding visa refletir a evolução tecnológica e estratégica da MakeOne, mantendo a credibilidade de mais de 35 anos de mercado. O nome MakeOne enfatiza nossa capacidade de executar ações integradas em tecnologia, consolidando expertise e inovação. Hoje, nos posicionamos como uma holding que conecta tecnologia e inteligência para transformar resultados”.
Com diversos clientes atendidos em projetos de alta complexidade, a MakeOne já é parceira de grandes empresas nacionais e internacionais, como Porto Seguro, Tokio Marine, Brasilprev, Magalu, Tim, Embracon, Insper e órgãos públicos. Recentemente, fechou projetos de inovação com Grendene, Ypê, Roadcard e Neoenergia.
“A nova fase reforça a entrega de valor em três pilares principais: conectividade, experiência do cliente e dados. “Seguimos com foco na expansão nacional e na intensificação de nossa atuação, atentos a oportunidades e novos lançamentos de soluções com base em IA, analytics e experiência digital, para manter nosso protagonismo na transformação de negócios”, concluiu Simone.