A Mapfre, empresa de seguros, está com uma novidade em sua URA. Agora quando o cliente ligar para a Central de Atendimento SIM 24h (4004 9000 ou 0800 726 9000), ouvirá o novo atendimento eletrônico, realizado pelo Max Mapfre, personagem virtual, criado pela empresa para aumentar a proximidade e a proatividade com os clientes. A Mapfre gravou mensagens automáticas, com a voz do Max, que permitem a escolha das opções do seu atendimento na central.
Mapfre lança novo atendimento eletrônico
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















