Marcelo Bizzi é o novo integrante da equipe de contact center da CPM. O executivo iniciou suas atividades na empresa na última segunda-feira, ocupando o cargo de gerente de contact center para a área de pré-vendas. Até o final de fevereiro, Bizzi ocupava o cargo de gerente de marketing de produtos enterprise solutions na Nortel Networks.
Marcelo Bizzi é o novo gerente de contact center da CPM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















