São Paulo se prepara para um dia inteiro de conteúdo de ponta, networking e a cultura CX de gigantes do mercado
O Meetupwow! vai realizar, no dia 15 de outubro, uma edição especial e exclusiva no escritório da Nissan, em São Paulo. O evento promete um dia completo dedicado aos temas mais quentes e estratégicos da gestão da experiência do cliente, reunindo líderes e profissionais que estão redefinindo o futuro do mercado, com conteúdo estratégico e experiência de alto nível.
Com uma agenda intensa, os participantes terão acesso a conteúdo de altíssima qualidade e debates que cobrem desde os fundamentos até as últimas tendências do CX. Serão abordados temas cruciais como: Inovação e Jornadas do Cliente; Cultura Organizacional focada em CX; O impacto da Gestão de Dados; O universo Phygital e as experiências B2B2C. O destaque fica por conta dos painéis com executivos de peso, que trarão cases e insights reais de grandes empresas, incluindo a anfitriã Nissan, além de Leroy Merlin, Itaú, Electrolux Group, iFood, Swift, entre outras.
“Mais do que palestras, o Meetupwow! é uma oportunidade para os inscritos vivenciarem de perto a cultura e o modus operandi da Nissan. Essa imersão prática oferece uma visão privilegiada de como organizações globais transformam a experiência do cliente em um diferencial competitivo inegociável. Para estimular a criatividade e a colaboração, o evento também contará com uma dinâmica imersiva de Lego Serious Play. Totalmente alinhada ao tema CX, essa vivência prática promete desbloquear novas perspectivas e conexões de forma lúdica e eficaz”, detalhou Marcelo Santiago, diretor de customer experience & care da Nissan Latam.
Segundo o executivo, “o Meetupwow! é uma oportunidade única para aproximar profissionais e empresas que estão transformando o mercado com práticas centradas no cliente. Na Nissan, acreditamos que experiências consistentes e inovadoras são fundamentais para construir relacionamentos duradouros, e por isso é tão importante recebermos esse evento em nosso escritório. Ele reforça nosso compromisso de compartilhar conhecimento, promover conexões e fortalecer a cultura de experiência do cliente no Brasil e no restante da América Latina”. Meetupwow! é uma iniciativa do Rokkets Group, ecossistema especializado em gestão de experiência do cliente.
Serviço
Meetupwow!
Data: 15 de Outubro de 2025 (Quarta-feira)
Horário: 8h30 às 18h
Local: Nissan – São Paulo
Endereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 – Cidade Monções – SP
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/meetupwow-na-nissan/3074373?share_id