Há cerca de dois anos, a Mesquita S/A Transportes e Serviços deparou-se com a necessidade de reduzir gastos telefônicos. Para alcançar a meta, a empresa contratou o STAR (Serviço de Tarifação e Administração com Redução de Custos) da Sumus. Graças à essa iniciativa, de 2001 para cá já foram contabilizados cerca de R$ 30 mil em economia na telecomunicação da empresa e os valores das contas caíram 12%. De acordo com Luiz Ferraro, gerente de tecnologia da informação do Grupo Mesquita, com o auxilio do tarifador Sumus a empresa conquistou maior visibilidade dos mais de 200 ramais espalhados em três de suas unidades: Ponta da Praia e Alemoa, em Santos, e Sadae Takagi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Mesquita reduz gasto telefônico com auxílio da Sumus
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores