A Adedo Contact Center anunciou a nomeação de Caíres Oliveira como diretor geral. Com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, o executivo ingressou na Adedo no começo deste ano, como diretor de controladoria. Para o novo cargo, o objetivo principal é alcançar as metas de crescimento da empresa. ” Sou um profissional fascinado por desafios, meu objetivo é transformar a empresa no melhor contact center do Brasil, sendo também o melhor para se trabalhar”, afirma. De acordo com Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo, a empresa vem crescendo a cada dia “e, acompanhando esta fase de crescimento, estou investindo em mão de obra qualificada, com profissionais focados em desafios”.
Mudança na diretoria da Adedo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores