A Netcenter, que atua no mercado de outsourcing, tem um novo gerente de serviço ao cliente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco, André Araújo assume o cargo na após 15 anos de experiência na área de Service Desk. No último ano, o executivo foi o responsável pela gerência de consultoria da HDI Brasil. Nesta função, ele coordenou treinamentos e certificou profissionais em diversos níveis na área de Service Desk em empresas como Serasa, IBM, Universidade do Vale do Itajaí e Mastersaf.
Netcenter tem novo gerente de serviço ao cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores