A Netcenter, que atua no mercado de outsourcing, tem um novo gerente de serviço ao cliente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco, André Araújo assume o cargo na após 15 anos de experiência na área de Service Desk. No último ano, o executivo foi o responsável pela gerência de consultoria da HDI Brasil. Nesta função, ele coordenou treinamentos e certificou profissionais em diversos níveis na área de Service Desk em empresas como Serasa, IBM, Universidade do Vale do Itajaí e Mastersaf.
Netcenter tem novo gerente de serviço ao cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















