Mesmo diante dos problemas enfrentados pela economia brasileira, a Nexcore registrou crescimento de 143% no ano passado. E a meta para esse ano é ainda mais agressiva. A previsão da empresa se mantém em um crescimento acima dos 200%. “Mesmo em um período de grande crise econômica no Brasil, conseguimos superar diversos obstáculos para continuar crescendo de maneira muito interessante. Isso se deve a um trabalho sério e ininterrupto, que sempre visou as melhores soluções para o mercado com preço honesto objetivando o resultado que nosso cliente precisa”, comenta Deivis Santos, diretor comercial da Nexcore. Com sedes na capital paranaense e na cidade de São Paulo, a empresa oferece soluções para gestão e comunicação empresarial, baseadas em hardware e software, para o mercado privado e público. Com atuação no Brasil, México e Angola, a empresa é responsável atualmente pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte, entre elas iFood, Copel, Philips Medical Systems, SAMU 192 e Sicoob.
Nexcore cresce 143% em 2017
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores