Mesmo diante dos problemas enfrentados pela economia brasileira, a Nexcore registrou crescimento de 143% no ano passado. E a meta para esse ano é ainda mais agressiva. A previsão da empresa se mantém em um crescimento acima dos 200%. “Mesmo em um período de grande crise econômica no Brasil, conseguimos superar diversos obstáculos para continuar crescendo de maneira muito interessante. Isso se deve a um trabalho sério e ininterrupto, que sempre visou as melhores soluções para o mercado com preço honesto objetivando o resultado que nosso cliente precisa”, comenta Deivis Santos, diretor comercial da Nexcore. Com sedes na capital paranaense e na cidade de São Paulo, a empresa oferece soluções para gestão e comunicação empresarial, baseadas em hardware e software, para o mercado privado e público. Com atuação no Brasil, México e Angola, a empresa é responsável atualmente pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte, entre elas iFood, Copel, Philips Medical Systems, SAMU 192 e Sicoob.
Nexcore cresce 143% em 2017
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores