A Nice Systems foi vencedora de dois prêmios de Melhor Produto do Ano de 2014, concedidos pela TMC, por meio da revista Customer. Ela foi reconhecida pela plataforma de Customer Engagement Analytics e pela solução Nice Fizzback, que ajudam as organizações a compreender melhor as necessidades e preferências dos clientes. Os vencedores foram escolhidos pelos editores da publicação e representam as “melhores e mais inovadoras soluções e produtos de Call Center, CRM e serviços de telecomunicações”. “Estes prêmios destacam a nossa dedicação em fornecer soluções avançadas às organizações para ajudá-las a melhor operacionalizar grandes volumes de dados de modo a transformar seus negócios”, comenta Yochai Rozenblat, presidente do grupo Nice Enterprise.
Nice recebe dois prêmios da TMC
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores