Nice recebe prêmio de produto do ano

A TMC nomeou o Nice Journey Voice of the Customer – VoC como vencedora do prêmio Produto do Ano 2016, da revista Customer. A solução cria uma visão da experiência do cliente, permitindo às organizações obter insights, priorizar iniciativas e conduzir ações com base nos dados de seus clientes. A solução relaciona em tempo real o que as pessoas falam, fazem e seus perfis. “Estamos orgulhosos pelo reconhecimento. Esse prêmio reflete o nosso compromisso permanente de fornecer soluções inovadoras, que criam experiências perfeitas aos nossos clientes”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
O prêmio reconhece os fornecedores que estão avançando nas indústrias de call centers, CRM e serviços de telecomunicações. Ele destaca produtos que permitem que os clientes atendam e superem as expectativas dos consumidores. “A solução de Jornada de Voz do Cliente se mostrou merecedora desse status de elite”, afirma Rich Tehrani, CEO da TMC.

Deixe um comentário

Rolar para cima