A pesquisa da InfoTech revelou que a Nortel Networks foi líder absoluta, com participação de mercado de 38,5%, no número total de posições de agentes de contact centers entregues nos Estados Unidos. A Nortel Networks também ficou em primeiro lugar em entregas feitas nos EUA de sistemas únicos de call centers, com suporte para mais de 40 agentes. As entregas de ambos os sistemas e de posições de agente equivalem a mais de 400 agentes, segundo a InfoTech.
Nortel Networks tem destaque na pesquisa InfoTech
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores