A NetCallCenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com cliente, contratou Flavio Baroboskin para ocupar o cargo de gerente de suporte e serviços. O executivo está reestruturando a área de help desk da NetCallCenter Orbium, que foi recentemente separada da operação para dar um atendimento ainda melhor ao cliente. O atendimento funciona 24×7 e está focado na busca da excelência no atendimento ao cliente. Baroboskin tem experiência de 20 anos no mercado de prestação de serviços e estava nos últimos 14 anos na EDS.
Nova contratação na NetCallCenter Orbium
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















