“O desafio será prover serviços e produtos que integrem de forma eficiente as diferentes formas de interação.” 1 de outubro de 2010 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 206 Compartilhe
O desafio das PMEs na adoção da inteligência artificial em CX Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Futuro da experiência do cliente: tendências que vão marcar 2025 Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Nice e Resolutte firmam parceria para impulsionar inovação em CX Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Players
Riachuelo transforma atendimento com digitalização de chamadas Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Atento reforça estrutura comercial com novo diretor executivo no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Pessoas no centro: desenvolvê-las é acelerar resultados Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice e Deloitte Digital fecham parceria para aprimorar fluxos de trabalho em CX Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Digisac lança solução de chatbot para PMEs Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Europ Assistance fará o atendimento ao cliente da Neta Auto Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Zendesk lança plataforma de atendimento impulsionada por Agentic AI Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos