“O diferencial para manterem os clientes será ter os processos operacionais funcionando para dar experiência de atendimento.” 6 de fevereiro de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do diretor comercial da IPteste, Fábio Henrique Sulzbacher, publicada na reportagem “Uma melhor experiência”. Visualizações: 1.575 Compartilhe
BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas para trabalho remoto e presencial Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Actionline fortalece jornada de relacionamento da AXS Energia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas contratam tecnologia de telefonia para melhorar atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Sercom Digital abre 800 vagas em Taboão da Serra Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Atento vende subsidiária na Espanha e foca em EUA e América Latina Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Sin Solution migra sistema de comunicação para nuvem Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa? Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O futuro do atendimento ao cliente é inteligente, automatizado e conectado Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
iFood turbina IA de atendimento ao cliente para Black Friday Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024