Operação iniciou com a estreia da marca no país e contempla diversos serviços de assistência 24h
A Omoda & Jaecoo e a Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas, anunciaram nova parceria para o mercado brasileiro. Os clientes da marca chinesa contam com os serviços de assistência 24h da Allianz Partners no Brasil, que contemplam reboque, assistência mecânica, táxi e carro reserva.
“A aliança entre a empresa de assistência e a fabricante enriquece a estratégia de cobertura nacional em serviços de pós-vendas da O&J. Com a Allianz Partners, a marca de veículos contempla um ciclo completo de soluções para os consumidores, desde uma estrutura de excelência para reparos e manutenção em todas as concessionárias, garantia de sete anos para os modelos e atendimento personalizado para oferecer a melhor experiência de compra e propriedade. Além de manter um centro de distribuição de peças em Cajamar, interior de São Paulo, com mais de 95% de peças críticas em estoque, num complexo com cerca de 2.000m2”, informou André Maranhão, head de pós-vendas da Omoda & Jaecoo Brasil.
Segundo o executivo, “a nossa estrutura de atendimento ao consumidor brasileiro foi pensada segundo os padrões globais que a marca propõe, tendo como benchmark o mercado europeu, onde a O&J já é um sucesso de vendas e pós-vendas. Para promover tamanha excelência era vital aliar parceiros de renome e expertise ao processo, visando o bem-estar de nossos clientes. A partir daí, as conversas com a Allianz Partners avançaram naturalmente”.
Já de acordo com Felipe Machado, superintendente comercial da Allianz Partners Brasil, “estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Omoda & Jaecoo. Este é mais um passo estratégico para Allianz Partners junto a grandes montadoras globais, com destaque para fabricantes focadas em inovação, veículos híbridos e elétricos. Essa parceria, que já ocorre em países da Europa, fortalece a sinergia global entre as marcas e amplia o ecossistema de assistência da Allianz Partners no setor automotivo”.