Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país, a OPT migrou em 2015 para o modelo de franchising. De lá pra cá, a rede abriu cinco unidades. A expectativa é finalizar o ano com 25. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Osasco, Alphaville (SP) e Belo Horizonte (MG), onde também conta com um máster franqueado. “Estamos felizes com crescimento, o que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 300 mil”, declara Dante Brazão, presidente da OPT Franchising. Desenvolvedora de soluções de telecom que englobam discador, SMS, IPBX, entre outros, a OPT atende pequenas, médias e grandes empresas do segmento de call center, TI, Telecom, cobrança, televendas, indústria ou do varejo em geral.
OPT chega a cinco unidades
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores