“Os níveis de exigências vem aumentando numa velocidade maior que a capacidade das empresas de oferecer um serviço completo.” 4 de fevereiro de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do diretor, Carlos Louro da Wittel, publicada na reportagem “O desafio da sofisticação x qualidade”. Visualizações: 206 Compartilhe
Selbetti integra IA em solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Genesys anuncia novidades durante o Xperience 2025 Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Callink chega ao Nordeste com unidade em Aracaju Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Vox Soluções lança plataforma speech analytics com IA generativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Grupo Kainos &CO anuncia nova COO para a You.BPOTech Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Actionline assume operação de atendimento do Grupo Casas Bahia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Empresas apostam em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024