“Os níveis de exigências vem aumentando numa velocidade maior que a capacidade das empresas de oferecer um serviço completo.” 4 de fevereiro de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do diretor, Carlos Louro da Wittel, publicada na reportagem “O desafio da sofisticação x qualidade”. Visualizações: 193 Compartilhe
Dimens lança API de relatórios para acesso à dados em tempo real Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Ikatec lança copiloto de IA para atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice aprimora colaboração estratégica com a AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Cartão de Todos eleva conversão em 26% com chamadas de voz via WhatsApp Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
LiveT moderniza infraestrutura de comunicação Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Entre bots e bate-papos: o novo jogo do atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Conheça sete vantagens de IA no atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Como as soluções em BPOs estão evoluindo com IA generativa Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
A falta de mentoras no atendimento: o que impede a próxima geração de mulheres líderes? Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024