Com a implantação da Central de Atendimento ao Cidadão (Alô Cidadão), a Ouvidoria Geral do Estado de Alagoas, em 2005 teve um aumento de 48% no índice de reclamações referentes aos serviços públicos prestados à população. De acordo com os dados do órgão, a demanda maior envolve as áreas de transporte, educação, obras e urbanização, saúde e limpeza urbana. O “Alô Cidadão” é o canal mais utilizado pela população, e isso tem contribuído significativamente para o crescimento dos registros das reclamações.
Ouvidoria de Alagoas teve aumento de reclamações em 2005
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores