O Poupinha, chatbot do Poupatempo, completou a marca de 100 milhões de mensagens trocadas com cidadãos. Desde que foi lançado, em dezembro de 2016, foram 2,5 milhões de agendamentos concluídos e mais de 300 mil mensagens de agradecimento para o robô, incluindo mensagens afetivas como “Deus abençoe”. A solução foi desenvolvida pela Nama. O Poupinha atende por meio do portal do Poupatempo e pela fanpage do programa no Facebook, fornecendo orientações detalhadas sobre os serviços oferecidos e agendando atendimentos em qualquer uma das unidades do Poupatempo.
Poupinha chega a 100 milhões de mensagens
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















