Começou a funcionar a Ouvidoria da Saúde, criada pela Prefeitura de Curitiba para prestar informações, registrar e encaminhar queixas e sugestões dos usuários da rede própria e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria substitui a antiga Central de Atendimento ao Usuário (CAU). O número para contato entre o usuário e a Secretaria Municipal da Saúde é o 0800-644 0041, a ligação é gratuita. O objetivo é aproximar ainda mais o usuário do administrador do serviço de saúde e consolidar o entendimento do público sobre a gratuidade dos serviços do SUS. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e mantém uma estrutura para atender pessoalmente os interessados. A Ouvidoria fica no térreo do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623, térreo, torre B).
Prefeitura de Curitiba instala Ouvidoria da Saúde
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores