Começou a funcionar a Ouvidoria da Saúde, criada pela Prefeitura de Curitiba para prestar informações, registrar e encaminhar queixas e sugestões dos usuários da rede própria e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria substitui a antiga Central de Atendimento ao Usuário (CAU). O número para contato entre o usuário e a Secretaria Municipal da Saúde é o 0800-644 0041, a ligação é gratuita. O objetivo é aproximar ainda mais o usuário do administrador do serviço de saúde e consolidar o entendimento do público sobre a gratuidade dos serviços do SUS. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e mantém uma estrutura para atender pessoalmente os interessados. A Ouvidoria fica no térreo do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623, térreo, torre B).
Prefeitura de Curitiba instala Ouvidoria da Saúde
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















