A prefeitura de São Bernardo Campo fechou contrato com a Dígitro para renovar o sistema de telefonia e de contact Center. A empresa utilizará a infraestrutura de rede em fibra ótica da cidade para implantar uma plataforma de telefonia corporativa unificada Full IP-VoIP, com contact center, interligando localidades (paço municipal, secretarias, unidades de saúde, entre outras) que concentram hoje cerca de 3,5 mil usuários. A conclusão de implantação está prevista para o mês de junho. O sistema utilizado ainda permitirá a ampliação de mais 3 mil usuários para outras 350 localidades do município.
Prefeitura de SBC renova sistemas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores