A Presence Technology foi reconhecida pela revista Customer, do grupo TCM, com o troféu de “Produto do Ano 2017”, pela solução Presence Widgets. O prêmio reconhece os fabricantes que promovem soluções tecnológicas de contact center, CRM e telesserviços e que potencializam a satisfação do cliente. O country manager da Presence Technology no Brasil, Maurício Visnardi, ressaltou a excelência operacional da suíte e acrescentou que os esforços da companhia no desenvolvimento de soluções que vão ao encontro da satisfação plena do cliente possibilitará à empresa a conquista de novos prêmios. “É fato. Nosso trabalho vem sendo reconhecido no mercado e nos destacado como uma empresa com soluções que combinam alta tecnologia e custos bastante competitivos. Quem sai ganhando é o cliente”.
Presence é premiada pela Customer
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















