O Grupo Provider inaugurou um novo site em Imperatriz, no Maranhão, hoje (24/10), para atender contrato firmado com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Nesta primeira etapa, serão gerados 200 empregos diretos, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. No curto prazo, a nova unidade da empresa terá capacidade de gerar mil empregos diretos, podendo atender outras empresas do estado que utilizem o serviço de callcenter. O site tem capacidade para 300.000 atendimentos por mês.A partir dessa implantação, os consumidores de energia elétrica do Maranhão, usuários da central de atendimento 0800 286 0196, que tem as ligações recepcionadas na Bahia, passarão a ser atendidos no Maranhão. Essa migração acontecerá de forma gradativa e até 31 de dezembro de 2008, todos os consumidores da Cemar, serão atendidos na nova central. A instalação da central de atendimento no Maranhão aconteceu, graças à parceria entre a Cemar, Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz, que criaram leis específicas de incentivos fiscais, objetivando atrair para o Maranhão, empresas especializadas em teleatendimento e telemarketing.




















