No dia 29 de setembro a Proxis, empresa de contact center, fará uma festa para comemorar seus 10 anos de atuação. Inaugurada em 2001, após dois anos de pesquisas e estudos de mercado, a Proxis foi criada para oferecer serviços exclusivos, com vocação e capacidade para atender às solicitações particulares das empresas. Com um ano de vida a Proxis já havia prestado serviços de contact center para clientes como o banco1.NET, urban System, Rossi Residencial, Lloyds TSB e O Estado de S. Paulo.
Proxis completa 10 anos em setembro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores