BPO, remuneração 100% variável, vendas cruzadas, capacitação do RH, internalização. Ou especialização das operações, gestão, outsourcing operacional. Com o amadurecimento do mercado, novas estratégias são colocadas em prática para alcançar o sucesso da operação. Porém, o que realmente faz a diferença em uma operação de cobrança? Para saber quais as principais tendências no setor, o Callcenter.inf.br colocou nova enquete no ar. Entre agora mesmo na enquete e dê sua opinião.
Qual a tendência em televendas?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















