Um passo por decisões ágeis e assertivas

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No mercado há mais de duas décadas, a ddCom Systems tem atuado na implantação e desenvolvimento de soluções para segurança, qualidade e produtividade em diferentes segmentos corporativos, com foco em inteligência analítica e tecnologia da informação. “Hoje, somos uma das principais fornecedoras e integradoras de soluções para garantir a qualidade do atendimento no contact center”, comemora Roberto Dechiare Junior, CEO da organização. “Podemos atribuir essa conquista ao trabalho desenvolvido com direcionamento nas metas e a uma equipe interna extremamente dedicada”, justifica.


Como novidade a empresa apresenta as soluções Desktop and Process Analytics e Voice of the Customer Analytics. “Elas permitem visibilidade e controle dos processos, aliados à segurança e ao poder de análise sobre as atividades e fluxos de trabalho desenvolvidos em back-office e contact centers”, garante o executivo. Ainda de acordo com Dechiare Junior, as soluções chegam para complementar o portfólio de produtos para as centrais de atendimento, que inclui destaques como Speech, Text & Social Midia Analytics, Gravação Tela e Voz e Monitoria da Qualidade. “Oferecemos soluções para tornar as operações de contact center mais seguras e rentáveis, inibindo a fraude e garantindo a privacidade e a qualidade no atendimento ao cliente”, afirma, pontuando que a empresa busca ofertar subsídios para decisões mais ágeis e assertivas.


Ele antecipa que os próximos passos serão dados em sintonia com o que a companhia tem feito nos últimos anos. A aposta em mídias de comunicação especializadas é uma das estratégias para ganhar visibilidade no mercado. Já para gerar satisfação e, por consequência, fidelização dos clientes, a ddCom Systems investe em treinamentos internacionais e na excelência dos serviços realizados pelos profissionais que fazem parte da equipe. “Estamos aderentes às melhores práticas do gerenciamento de projetos e investimos na qualificação e capacitação dos profissionais, oferecendo o controle eficiente dos recursos empregados, agilidade na entrega e retorno dos investimentos em menor tempo”, ressalta Dechiare Junior.


RECONHECIMENTO dd Com Systems
2011 – Prêmio eFinance – Categoria Contact Center para Clientes
2010 – Prêmio Verint Business Partner Excellence
2008 – Prêmio ABT – Categoria Inovação Tecnológica
2006 – Prêmio ABT – Categoria Responsabilidade Social | Projeto Uirandê
Dados fornecidos pela empresa