A prefeitura de Ribeirão Preto vai montar um callcenter para cobrar os contribuintes que não estão em dia com o pagamento de tributos e tarifas municipais. A expectativa é que o sistema de cobrança esteja funcionando dentro de 60 dias. A Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) será responsável por operar o sistema e à Secretaria da Fazenda caberá a negociação da dívida. O callcenter deverá ter de 8 a 12 atendentes.
Ribeirão Preto monta central de cobrança
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















