Promover melhoria no atendimento e no relacionamento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) com a clientela da autarquia responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Esta é o objetivo com a inplementação do sistema de atendimento exclusivo ao cliente do Sanear, por meio do telefone 0800647.2442. O serviço atende as reclamações, sugestões e denúncias feitas pelos consumidores. Para atuar no atendimento, o Sanear treinou cinco colaboradores (funcionários) da autarquia. A princípio, o atendimento acontece no horário comercial, mas a expectativa é garantir o funcionamento do serviço em regime de plantão.
Sanear implanta novo sistema de atendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores