A região sul de Santa Catarina deve receber uma empresa de call center, segundo o portal ClicTribuna. Três cidades estariam sendo avaliadas: Criciúma, Tubarão e Imbituba. O assunto está sendo tratado no Governo pelo secretário de assuntos estratégicos, Paulo Cesar da Costa, o Costinha, que levou um executivo da empresa para se reunir com o governador Raimundo Colombo. O secretário garante que a implantação da empresa será imediata e que deve entrar em operação já no primeiro semestre de 2014. De acordo com a matéria, é possível que a empresa implante duas unidades na região, em cidades diferentes.
SC deve ter novo call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















