As empresas de contact center estão de olho numa nova tendência de mercado: a contratação de profissionais acima dos 50 anos. “Vemos com uma lente diferente os profissionais acima dessa idade, que têm alcançado resultados positivos devido ao nível de responsabilidade, credibilidade, bom atendimento e boa abordagem”, diz Carlos Alberto Tavares de Campos, gerente de Recursos Humanos da Casa do Profissional, empresa especializada em recrutamento, seleção e treinamento na área de Relacionamento. Para se ter idéia do potencial do setor, em média, 5% das 2.300 vagas oferecidas mensalmente pela Casa do Profissional tem sido preenchidas por pessoas com mais de 45 anos, que são direcionadas ao trabalho com produtos e públicos compatíveis com o seu perfil pessoal e profissional.
Setor abre espaço para profissionais acima dos 50 anos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores