Devido o crescimento da produção e das vendas no fim do ano, o setor de callcenter abrirá cerca de 10 mil vagas temporárias. A Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) estima que haja um aumento de 10% nas ofertas de empregos no setor até o final do ano, encerrando 2007 com 750 mil empregos diretos. “São dezenas de operações envolvendo tanto campanhas de ofertas de produtos como de atendimento ao consumidor. As empresas precisam aumentar o quadro de funcionários para dar conta dessa demanda”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
Setor de callcenter deve abrir 10 mil vagas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores