O SineBahia realiza processo seletivo para o preenchimento de 2,2 mil vagas em empresa de call center, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro das 9h às 16h. Os interessados devem se dirigir à unidade central localizada na AV. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O candidato não precisa ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. O salario é de R$ 678, acrescido de comissão por produtividade e mais benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada. A carga horária é de 36 horas semanais.
SineBahia está com vagas abertas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores