A Verint, empresa de software para call center, anuncia que a solução Impact 360 Workforce Optimization (WFO) foi homologado pela Avaya, empresa de sistemas de comunicação corporativa. O software foi testado com sucesso pela Avaya e foi comprovada a compatibilidade com o Avaya Aura Communication Manager 5.2, plataforma de telefonia IP extensível. Também foi testada com APIs (Interfaces de Programação de Aplicativos), protocolos e serviços da web aprimorados da Avaya Aura Application Enablement Services 4.2, que oferece acesso aos recursos de processamento de chamadas, mídia e administrativos.
Composta por recursos para gerenciamento da força de trabalho, monitoramento da qualidade, processos analíticos, gerenciamento de desempenho, pesquisas de opinião do cliente e programas de treinamento via e-Learning, a solução Impact 360 Workforce Optimization é um complemento às ofertas de software da Avaya. “O relacionamento profundo proporcionou às duas empresas novas eficiências por meio do teste de certificação dos produtos da Avaya com o Impact 360. O resultado é um alto nível de integração e fortes sinergias entre as linhas de produtos”, diz Chris McGugan, vice-presidente de produtos e marketing da Avaya Contact Center Solutions.
