A solução de discagem automática da Altitude Software foi considerada a melhor do mercado pela Digiway Consulting, consultoria francesa especializada em estudos para o mercado de call center. Conforme a pesquisa, a ferramenta possui funcionalidades avançadas que permitem uma grande capacidade de interagir com soluções de diferentes fornecedores. A Altitude, ainda, recebeu o prêmio internacional ContactCenterWorld.com’s 2005 Members’ Choice Awards. A solução Altitude uCI 7 foi considerada a melhor ferramenta de discagem para centrais de atendimento. A escolha foi feita pelos usuários, que indicaram como a mais fácil de implementar, a de maior flexibilidade para se adaptar às necessidades dos clientes. O instituto Gartner também classificou a Altitude como visionária no “Magic Quadrant”. Para o Gartner, as visionárias mostram uma constante inovação e um grande potencial para influenciar a direção do mercado.
Soluções da Altitude recebem reconhecimento do mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores