A SPCom recebeu, no dia 30 de setembro, em São Paulo, quatro novos prêmios no III Prêmio ABT de Telemarketing: ouro – com o case SPCom Qualidade e Ética (Melhor Divulgação do Telemarketing); prata – com Retendo Clientes de Valor (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo/Receptivo; e bronze – com os cases Ilha de Monitoração (Melhor Contribuição em Recursos Humanos) e Citibank Conta Corrente (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo.
SPCom recebe quatro troféus do prêmio ABT
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores