A SPCom recebeu, no dia 30 de setembro, em São Paulo, quatro novos prêmios no III Prêmio ABT de Telemarketing: ouro – com o case SPCom Qualidade e Ética (Melhor Divulgação do Telemarketing); prata – com Retendo Clientes de Valor (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo/Receptivo; e bronze – com os cases Ilha de Monitoração (Melhor Contribuição em Recursos Humanos) e Citibank Conta Corrente (Melhor Operação de Telemarketing (Agências) – Ativo.
SPCom recebe quatro troféus do prêmio ABT
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores