A Spread Tecnologia, integradora e provedora de soluções de tecnologia da informação e comunicação, investiu cerca de R$ 1 milhão para estruturar um call center em São Paulo, segundo a IPNews. O objetivo é se tornar uma plataforma de venda, oferecendo serviços que vão desde suporte na área de produtos até venda direta. Localizado no centro da capital paulista, o novo contact center tem 50 pontos de atendimento, com espaço de ampliação para até 100 pontos. A infraestrutura de Voz e Dados do local conta com instalações em fibra óptica e rádio, com redundância completa.
Spread inaugura call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















