A SulAmérica Capitalização está colocando em operação a ouvidoria SulaCap, que estabelece mais uma linha de relacionamento com os clientes da empresa em todo o País. O canal será uma instância recursal para tratar as solicitações e questões sobre os títulos de capitalização adquiridos pelos clientes, que já contam hoje com o serviço de relacionamento com o cliente, com o corretor e com as sucursais da empresa. O consumidor poderá acionar a ouvidoria por meio da Caixa Postal 1273 – SulaCap – ouvidoria – cep.: 20010-974, Rio de Janeiro- RJ. ou pelo site www.sulacap.com.br. O cliente será contatado em até sete dias úteis, e informado do recebimento e do prazo para o tratamento e solução da solicitação, que não excederá 30 dias úteis decorridos do recebimento.
SulAmérica Capitalização implanta ouvidoria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores