A SYM – Software Your Mode anunciou o desenvolvimento do Pigeon, chatbot integrado ao WhatsApp focado no mercado pet. O mensageiro inteligente organiza atendimentos, otimiza tempo, reduz custos e ajuda fidelizar clientes. Ele pode, por exemplo, organizar, confirmar e gerir agendamentos; receber ou enviar arquivos, inclusive de áudio, vídeo, fotos ou link; receber e confirmar pedidos, enviar notificações para clientes cadastrados (aniversários, campanhas de vacinação, etc.). O Pigeon responde a 100% dos contatos feitos com o petshop, além disso, os custos são acessíveis, com planos a partir de R$39,90. Outra vantagem, segundo Júlio dos Reis, diretor e sócio da SYM – Software Your Mode, é que não há necessidade de utilizar outros aplicativos ou programas para aplicar o sistema desenvolvido pela SYM e não há necessidade de implantação ou compra do sistema, pois é 100% cloud.
SYM lança chatbot para mercado pet
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores