A Syonet, empresa de soluções de CRM e gestão de clientes para o setor automotivo, apresenta para o mercado de contact center a solução Syonet. Multicanal e na nuvem, o sistema une o CRM à gestão do call center. Um dos diferenciais da solução Syonet é o marketing de permissão integrado. Com a função, o atendente do Contact Center consegue contatar apenas clientes que autorizam a comunicação, eliminando, assim, os contatos indesejados, o que otimiza e garante o sucesso no relacionamento. Esta mesma regra é aplicada na comunicação via SMS, SMS interativo e e-mail marketing. “Nossas soluções e tecnologias já estão customizadas para outros setores, além do automotivo. Pretendemos em um período curto de três anos, que o marketing share da Syonet chegue a 50% do mercado automotivo e 50% de outras verticais”, conta o diretor de projetos e novos negócios da Syonet, Isac Alves de Campos. “A nossa estratégia é atender inicialmente empresas do setor Financeiro, Industrial e Franquias”, acrescenta.
Syonet amplia foco de atuação
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