Ao completar 12 anos de atividades, a catarinense Teclan, empresa de tecnologia para operadoras e empresas de call center, está partindo para uma estratégia de conquista do mercado externo com produtos de alta tecnologia para operadoras de telefonia, call centers e contact centers. A empresa, prepara-se para exportar sua solução de Auxílio à Lista, já com rotina fonética em Espanhol.
Teclan parte para o mercado externo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores