Ao completar 12 anos de atividades, a catarinense Teclan, empresa de tecnologia para operadoras e empresas de call center, está partindo para uma estratégia de conquista do mercado externo com produtos de alta tecnologia para operadoras de telefonia, call centers e contact centers. A empresa, prepara-se para exportar sua solução de Auxílio à Lista, já com rotina fonética em Espanhol.
Teclan parte para o mercado externo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















