Evento para equipes comerciais buscou incentivar atuação de vendedores no diálogo com clientes nas mídias digitais
A Tegra Incorporadora promoveu uma imersão para amplificar a atuação do mercado imobiliário, com foco nos corretores de imóveis próprios e parceiros, no relacionamento com potenciais clientes nas mídias digitais. O “Upfront 2025” contou com 300 profissionais abordando o uso de inteligência artificial, a criação de conteúdo para as redes sociais, além de tendências dessas plataformas, com a participação de especialistas do Pinterest, Google, Meta e WPP.
Uma recente pesquisa da Loft, em parceria com a Offerwise, revelou que 34% dos compradores de imóveis iniciam suas buscas pelas mídias digitais. Esse dado está alinhado com um relatório da National Association of Realtor (NAR) que apontou que 46% dos corretores consideram as mídias digitais a melhor ferramenta para a geração de leads qualificados.
A imersão foi realizada no Villa Blue Tree, na zona sul de São Paulo, com palestras, clínicas temáticas dedicadas a cada rede social (Tiktok, WhatsApp, Google e Produção de conteúdo), além de uma premiação de desempenho para vendedores de destaque e um happy hour para os participantes. Além da presença das plataformas, destacaram-se na programação duas palestras: uma sobre o uso de inteligência artificial para a geração de conteúdo nas mídias digitais e outra com dicas para corretores que querem ser influencers digitais.
A lista de convidados contou com o estrategista do Google José Paulo Teodoro, o líder de IA na WPP Alexandre Kavinski, a parceira de clientes sênior do Pinterest Nábili Fidencio, o estrategista de marketing digital e conteúdo data-driven da Meta, Felipe Ventura, e Jaqueline Oliveira, gerente de conteúdo na Arc – Publicis Groupe. Além disso, as clínicas de redes sociais foram comandadas por profissionais especializadas em cada rede: Gabriela Martins, da FSB Comunicação, Dani Gurgel, CCO Da Pá Virada Studios, Jéssica Ferreira, da WPP, e José Paulo do Google.